Novo "Ruben Rua"?! Contratação de Paulo Futre pela TVI alvo de críticas e Cristina Ferreira já foi obrigada a reagir e a mostrar a sua "proteção"
A aposta da diretora de Entretenimento e Ficção no antigo futebolista para o elenco de ‘Rua das Flores’ não terá sido bem recebida na estação.
Cristina Ferreira já reagiu às críticas acerca da contratação de Paulo Futre, que faz parte do elenco de 'Rua das Flores'. São criticas que chegam de dentro e de fora da TVI. Tudo por causa dos valores envolvidos, mas principalmente por causa da falta de formação do antigo craque... e de haver muitos atores com provas dadas sem trabalho, numa fase crítica para a classe em Portugal.
"Do mais natural possível. [As críticas] são-me indiferentes. Eles são atores, eu sou diretora de programas, portanto, eu sei o que é que quero para cada um dos projetos. Se eu acho que ele é perfeito para aquilo que ele vai fazer, sou eu que o devo entender", explicou à 'TV 7 Dias', mostrando-se indiferente à polémica.
Vários atores ter-se-ão demonstrado descontentes com a decisão, inclusive alguns que já faziam parte do elenco da própria trama, segundo avançou o ‘Correio da Manhã.’
Refira-se que, em resposta à publicação de Heitor Lourenço, também ela entendida como um recado a Cristina Ferreira, algo que já negou, Ana Bola reagiu assim: "Eu própria fiquei espantada. Não tinha conhecimento. Ele há coisas do caraças", frisou uma das principais caras do projeto.
Paulo Futre arrisca-se a ser o novo "Ruben Rua" da TVI, ou seja, uma espécie de saco de pancada das criticas em relação à sua polémica contratação. Recorde-se que o antigo manequim tinha sido dispensado da TVI por Nuno Santos e foi "salvo" pela amiga Cristina Ferreira, que tem sido a sua protetora desde que regressou como diretora de programas.
Esta não é a primeira aventura na representação de Futre e, tal como avançou Cristina no dia em que foi oficializado o contrato, não será a única na TVI, estando previstos mais projetos na área do entretenimento.