O grande lamento de Cristiano Ronaldo é não poder ir brincar com os filhos para o parque: "É aborrecido!"
O craque da Juventus assume que uma mas maiores dificuldades de ser mundialmente famoso é não poder ter momentos com os filhos em locais públicos sem aparecer uma pequena multidão. "Ficamos todos nervosos", diz Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo é um ídolo para milhões de pessoas. Tem enorme sucesso mundial e uma (ou várias) conta bancária recheada de muitos milhões, mas há uma coisa simples que o craque está impedido de fazer: brincar com os filhos no parque, sossegado, sem ser abordado por uma pequena multidão.
Em entrevista ao canal ITV, que foi emitida esta terça-feira pela RTP3, Cristiano Ronaldo assume que este é um dos aspectos mais negativos de ser uma das maiores estrelas mundiais, seguido, só no Instagram, por mais de 180 milhões de pessoas.
"Não me vou queixar, mas num ano ou em seis meses, sabes quantas vezes fui ao parque com os meus filhos?", perguntou Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, apresentador inglês que entrevistou o futebolista na sua casa de Turim. "Zero", garante o madeirense. "Se o fizer, vão aparecer 20 pessoas e os meus filhos ficam nervosos, a minha namorada fica nervosa, eu fico nervoso. E em sítios públicos é difícil manter a postura (...) não podemos ser nós mesmos, o que é aborrecido. Mas o que é que vou fazer?! É demasiado tarde para mudar e temos de nos adaptar a isso", lamenta.
Mas apesar de ter de andar sempre a olhar por detrás do ombro quando vai a sítios públicos, nos últimos tempos até tem conseguido divertir-se ao ar livre. Ainda recentemente Georgina mostrou um passeio de bicicleta em que participou a família toda.
Contudo, Gio consegue ter alguns momentos com as crianças, como faz questão de mostrar nas redes sociais.