Passos Coelho já só deixa a mulher, doente com cancro, para dar aulas
O ex-líder do PSD deixou a vida política para cuidar da mulher, Laura Ferreira, que continua numa dura batalha contra o cancro.
Pedro Passos Coelho tem passado os seus dias a prestar um apoio constante à mulher, Laura Ferreira, que continua a lutar contra o pesadelo do cancro.
Desde que abandonou a liderança do PSD e, em fevereiro, o cargo de deputado na Assebleia da República, o ex-primeiro-ministro só sai de casa para dar aulas na área de Administração Pública no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.
CANCRO DE LAURA NÃO DÁ TRÉGUAS
Desde 2014 que Laura Ferreira não tem vivido dias fáceis. Depois de ter recuperado de um osteosarcoma - um tumor maligno muito agressivo num joelho - e de um exame de rotina ter detetado metástes num pulmão, Laura luta agora contra um novo cancro.
A mulher de Passos Coelho regressou recentemente às unidades hospitalares onde tinha estado internada para colocar uma prótese unipolar na anca, depois de ter sido detetado um novo tumor na perna.
Sobre o cancro que afeta a mulher do antigo líder do PSP, uma fonte clínica revelou à revista 'Mariana' que "este tipo de tumor é dos mais agressivos, afeta toda a parte óssea e muscular, e provoca dores horríveis", acrescentando que Laura "tem sido uma paciente incrível, toda a gente no serviço de oncologia gosta muito dela".
Afastado da política, Passos Coelho tem-se dedicado quase exclusivamente à família, apoiando a mulher em todos os tratamentos e sessões de quimioterapia.