Pedro Teixeira confessa problemas de relacionamento com o pai: "Somos dois machos alfa, temos as nossas coisas"
O menino bonito da TVI assume que a relação com o progenitor precisa de ser melhorada.
Pedro Teixeira tentou mas não conseguiu evitar falar do pai, com quem tem uma relação mais complicada. O desabafo foi feito no programa de Fátima Lopes, 'Conta-me Como És'.
Levado por Fátima, o apresentador e ator abriu o livro sobre a sua relação com o pai, José Teixeira.
Se no passado o progenitor do namorado de Sara Matos garantia que, face à vida ocupada do filho, não tinham muito tempo para se encontrar e que, também por isso, nem sempre estavam do mesmo lado da barricada... agora foi a vez do filho acrescentar pormenores sobre esta realação de pai e filho: "Não tenho tanto tempo para o meu pai como devia", confessou Pedro, um pouco envergonhado.
Garantiu não ser tão próximo do pai como da mãe por ele e o progenitor serem "dois machos". Nem sempre do mesmo lado "e por termos as nossas coisas". "Somos os dois teimosos", explicava sem adiantar o porquê desta relação distante.
Contudo Pedro, aos 37 anos, quer emendar esta situação. "Temos que nos sentar, que é o que nos faz falta, e explorar a nossa relação. Porque eu amo-o", declarava emocionado.
"Tenho é que lhe dedicar mais tempo, explorar mais a nossa coisa... faz falta falar e estarmos mais próximos", confessava.