Surpresa! Cristina Ferreira dá os parabéns à SIC apesar da guerra em tribunal
A apresentadora surpreendeu ao escrever um texto nas redes sociais sobre a estação concorrente. Os fãs elogiam-lhe a atitude tão "nobre", mas nem todos ficam convencidos das suas boas intenções.
Cristina Ferreira não se esqueceu de assinalar mais um aniversário da SIC. Nas redes sociais, a apresentadora da TVI escreveu uma mensagem de parabéns onde esteve pouco mais de ano e meio e de onde saiu em litígio no passado mês de Julho por quebra de contrato.
"Fazer televisão é das actividades mais nobres que podem existir. Entreter os outros, informá-los, prender a atenção de cada um é entusiasmante e difícil. Costumo dizer que a televisão foi a irmã que não tive, tanta a companhia que me fez", começou por escrever como legenda de uma fotografia da primeira emissão de 'O Programa da Cristina', na SIC. "Hoje a SIC
Esta mensagem - um tanto surpreendente, diga-se, devido à questão jurídica que colocou em guerra as duas partes envolvidas - está a provocar uma verdadeira avalanche de aplausos entre os fãs da apresentadora que não se cansam de lhe elogiar a "nobre atitude" e de garantir que ela é "grande". Contudo, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não consegue convencer todos os internautas: "Pior a emenda que o soneto", "Fair play para inglês ver. Não esperes é o agradecimento", "A Inteligência de quem sabe os passos que dá e os que se seguem! As palavras e os "subterfúgios" nas entrelinhas daquilo que é o mundo dos negócios das pessoas do jogo da vida" ou "Cheira-me a falsidade para ganhar aplausos, ser a perfeita, como já se viu até aqui e como ela bem sabia que ia acontecer! E depois, há aquele ditado... "quando não podes com eles, junta-te a eles"".
Contudo, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não consegue convencer todos os internautas: "Pior a emenda que o soneto", "Fair play para inglês ver. Não esperes é o agradecimento", "A Inteligência de quem sabe os passos que dá e os que se seguem! As palavras e os "subterfúgios" nas entrelinhas daquilo que é o mundo dos negócios das pessoas do jogo da vida" ou "Cheira-me a falsidade para ganhar aplausos, ser a perfeita, como já se viu até aqui e como ela bem sabia que ia acontecer! E depois, há aquele ditado... "quando não podes com eles, junta-te a eles"".