Regresso a Portugal! Mulher de Ruben Amorim "nunca se sentiu em casa" em Manchester
Imprensa britânica considera que Maria João Diogo enfrentou sérias dificuldades para se adaptar à vida em Inglaterra.O clima frio e os dias cinzentos terão sido o fator mais determinante para que Maria João Diogo, mulher do Ruben Amorim – despedido esta segunda-feira, 5 de janeiro, dos comandos do Manchester United – para se adaptar à vida em Inglaterra. Quem o garante é o jornal 'The Sun' numa reportagem que publicou sobre o técnico português.
Os grandes apoios da designer de interiores – para além do marido, claro – foi a amizade do casal com Hugo Viana, diretor de futebol do Manchester City, e da mulher deste, Raquel Gomes. Recorde-se que Maria João e Raquel são sócias e cofundadoras de uma empresa de design de interiores.
De acordo com outra reportagem do 'The Sun', a mulher de Ruben Amorim também se apoiou bastante em Natalie Loewe, namorada de Alisson Becker, jogador do Liverpool. O agora ex-técnico do Manchester United e a mulher sempre fizeram de tudo para manter a postura de que gostavam de viver em Inglaterra. Contudo, a imprensa britânica não tem dúvidas: o coração do casal esteve sempre em Portugal.
Esta convicção vem de um momento em que Ruben Amorim estava em Inglaterra, mas a família tinha viajado para Portugal e agora recuperada pelo 'The Sun'. O português terá sido, então, questionado sobre a mulher e os filhos. Respondeu que estes estavam no país natal e alguém terá brincado com Amorim: "Não me importava de estar em Portugal". Ao que ele não terá perdido tempo a responder: "Eu também!"