Rosa Grilo contorna decisão de juíza e encontra forma secreta de comunicar com amante
Proibida pela Justiça de comunicar com o alegado cúmplice do crime, a viúva do triatleta assassinado conseguiu dar a volta às decisões da juíza.
A viúva de Luís Grilo, presa por suspeita de assassinato, encontrou uma forma de comunciar com o amante, António Joaquim, também ele suspeito da morte do triatleta. De acordo com a revista 'Mariana', Rosa Grilo tem enviado cartas ao amante através de uma antiga empregada. A juíza à frente do processo já tinha proibido Rosa de comunicar com António, que está preso sob suspeita de participação no crime.
De acordo com a revista 'Mariana', Rosa Grilo tem enviado cartas ao amante através de uma antiga empregada.
A juíza à frente do processo já tinha proibido Rosa de comunicar com António, que está preso sob suspeita de participação no crime.
Agora todas as cartas de Rosa terão de ser lidas para garantir que a viúva não está a tentar combinar uma história com António. Rosa está presa de forma preventiva na cadeia de Tires por suspeita de homicídio qualificado, profanação de cadáver e posse de arma ilegal. A acusação terá de ser formalizada até ao dia 26 de fevereiro.
Rosa está presa de forma preventiva na cadeia de Tires por suspeita de homicídio qualificado, profanação de cadáver e posse de arma ilegal. A acusação terá de ser formalizada até ao dia 26 de fevereiro.