"Saída à pressa!" Antes de ser encontrada em Madrid, Iara Ramos Nascimento estava a preparar o jantar quando saiu de casa
A irmã de Cláudio Ramos vivia sozinha e ainda "ninguém sabe exatamente o dia do seu desaparecimento".Antes de se saber que a irmã de Cláudio Ramos está internada na ala psiquiátrica de uma clínica de Madrid, em Espanha, e a 400 quilómetros de casa, Tânia Laranjo, grande repórter da CMTV, numa transmissão em direto, revelou alguns pormenores que eram ainda desconhecidos.
Disse a jornalista que Iara Ramos Nascimento vivia sozinha e que por isso "ninguém sabe exatamente o dia do seu desaparecimento". Considera Tânia Laranjo que a cabeleireira poderia ter saído de casa ainda na segunda-feira, 13, ou já na terça-feira, 14.
É ainda relatado pela jornalista do canal do Correio da Manhã que Iara estaria a preparar uma refeição, admitindo que fosse o jantar de segunda-feira, quando terá saído à pressa de casa. "Há sinais que foi uma saída à pressa, pois pegou na carteira e nas chaves de casa e do carro e deixou o telemóvel para trás", divulgou Tânia Laranjo que, perante os sinais, diz estar convencida que a irmã de Cláudio Ramos tinha a intenção de regressar em breve a casa.
O telemóvel terá ficado em cima da bancada da cozinha. Além disso, a irmã de Cláudio Ramos teria, segundo a jornalista da CMTV, uma excelente relação com a mãe. Seriam mesmo muito próximas, pelo que é difícil de acreditar que Iara saísse de casa sem comunicar à mãe que estava bem.