Salvador Sobral desvaloriza violência doméstica... e ainda goza!
Antes da final da Eurovisão, o chamado herói nacional afirma que gosta de ser "maltratado" e compara-se às mulheres que são vítimas de violência doméstica. Diz isto e muito mais...
Salvador Sobral, de 28 anos, criou uma imagem polémica e continua a dar que falar.
O primeiro vencedor português da Eurovisão voltou a dar que falar durante uma entrevista a Rui Maria Pêgo e Joana Martins, a par da fama e da popularidade que ganhou não só em Portugal como nos quatro cantos do mundo.
Durante a conversa com os dois apresentadores, o irmão de Luisa Sobral afirmou que se "sente bem fisicamente e que até já foi jogar futebol pela primeira vez em oito anos" mas que as pessoas continuam preocupadas com o seu estado de saúde mesmo depois de ter sido submetido a um transplante do coração.
Sempre afirmou que não gosta de ser uma figura pública e, como tal, Salvador Sobral referiu um dos seus destinos favoritos: "Adoro ir a Paris porque lá as pessoas tratam-me mal", explicou. Foi neste seguimento que o cantor se comparou às mulheres vítimas de violência doméstica. "As pessoas tratam-me mesmo mal e eu adoro. Como aquelas mulheres que gostam de sofrer violência... Ai não posso dizer isso", disse de forma irónica, com modos de quem já sabia que ia ser criticado.
Salvador Sobral foi também criticado pela postura arrogante que manteve na final da Eurovisão em Lisboa.