Sem trabalho e sem dinheiro, saiba como José Castelo Branco "paga" estadia em casa de amiga
Marluce, a ex-mulher de Carlos Cruz, abriu a porta de sua casa ao polémico socialite que não tem para onde ir.
Sem trabalho e sem dinheiro, José Castelo Branco, de 61 anos de idade, anda de cabeça perdida com perda de rendimentos. Com os bens pessoais 'bloqueados' pelo padrasto, Roger Basile, e a perda de contratos após surgir a queixa por violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos, o marchand d'art desespera.
Valeu-lhe uma amizade de longa data. Sem teto onde viver, foi a amiga Marluce Revoredo Silva, ex-mulher do antigo apresentador de televisão Carlos Cruz que lhe abriu a porta de sua casa. Desde então o exuberante socialite está a viver da caridade da amiga. Tem sido mesmo obrigado usar roupas emprestadas já que ainda não conseguiu reaver o que diz ser seu.
"Eu vou ter que trabalhar. Nem que seja para ir para um McDonald’s", garantiu José Castelo Branco em entrevista em direto ao 'Jornal Nacional', da TVI. Aliás, as presenças televisivas foram uma forma do socialite conseguir fazer face às primeiras dificuldades, assim que se viu afastado de Betty e de todos os seus pertences. Em menos de 24 horas deu três entrevistas à TVI, pelas quais terá cobrado 7 mil euros. Mas essa "torneira" parece que já foi fechada.
Assim, como é que José Castelo Branco "paga" as despesas a Marluce? Esta questão foi levantada no programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras. Zulmira Garrido deu a sua opinião: "Ele trata-a lindamente. Ele cozinha para ela, faz-lhe o almoço e o jantar. Até lhe leva o pequeno-almoço à cama. Mas isto não foi ele que me contou", revelou a comentadora.
"Se calhar, também é a forma que ele tem de retribuir o facto de estar a ficar lá em casa", avançou, por sua vez, Hugo Mendes, editor e comentador do referido programa do universo SIC.