Sem vergonhas, Ana Garcia Martins admite ainda sentir mágoa em relação ao divórcio com 'Arrumadinho'
A 'Pipoca Mais Doce' falou sem pudores sobre o fim do seu casamento de 10 anos com Ricardo Martins Pereira, confessando que há uma mágoa "inerente que não desaparece".
Ana Garcia Martins separou-se de Ricardo Martins Pereira em 2020, ao fim de 10 anos juntos, mas ainda sente alguma mágoa em relação ao fim do casamento, que foi tudo menos amigável com trocas de galhardetes bastante públicas.
Em entrevista ao programa 'Temos de Falar', da SIC Mulher, a 'Pipoca Mais Doce' falou sobre o divórcio.
"O que me custou mais foi assumir que era um projeto de vida que estava a falhar", começou por admitir.
"Se estás a casar, assume-se que é para a vida e aquilo falhar fez-me sentir muito culpada, sobretudo pelos miúdos", confessou ainda.
A antiga comentadora do 'Big Brother' explicou ainda alguns dos motivos que levaram à separação. "Nós não nos dávamos mal. As coisas não funcionavam entre casal mas a relação toda, familiar, era boa, era agradável", contou.
Ana Garcia Martins, que tem dois filhos com o ex-marido - Mateus, de 10 anos, e Benedita, de 5 - revelou então que sente falta desses momentos que passavam todos juntos, como família.
"Ainda me custa bastante isso. Sobretudo saber que há momentos, dos meus filhos, que eu não estou a acompanhar, inevitavelmente. Mesmo tendo uma boa relação com o pai e nós trocando fotos e vídeos do que eles estão a fazer. Mas estás sempre a perder. E isso, mesmo três ou quatro anos depois, continua a ser um peso. O meu projeto de vida falhou", admitiu.
A influenciadora confessou então a mágoa que ainda sente. "Há sempre essa magoazinha inerente que não desaparece e que eu não sei se algum dia irá desaparecer", revelou.