Surpreendente! Dolores revela primeiro trabalho, ainda criança
A mãe de Cristiano Ronaldo fez uma viagem no tempo e recordou momentos da infância quando começou a trabalhar, ainda criança.
Enquanto continua a "guerra" com a nora Georgina Rodríguez, que a mantém afastada do filho e dos netos, Dolores Aveiro vive dias tranquilos na sua ilha da Madeira.
Agora foi tempo de fazer uma viagem no tempo e regressar aos tempos de criança. Tempos difíceis, marcados pela probreza, tantas vezes relatados pela mãe de Cristiano Ronaldo.
Naquela época não havia futuro. O tempo era vivido num presente de dureza da vida. "Não havia grandes sonhos. Nessa altura havia muita pobreza", descreveu Dolores Aveiro em entrevista.
O alcoolismo do pai marcou a infância da mãe de Cristiano Ronaldo que só tinha a mãe presente. Eram 8 filhos criados apenas pela progenitora, dado que o pai estava sempre ausente. "A minha mãe vivia do bordado e o meu pai sempre foi uma pessoa que bebia e não tinha responsabilidade alguma. Era mesmo pobreza".
Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a
Por tudo isso, Dolores foi obrigada a trabalhar cedo, ainda criança. Agora, a matriarca dos Aveiro veio revelar de que forma foram esses dias de infância, a fazer cestos de vime, artesanato típico da Madeira. "Hoje ando a matar as saudades da minha infância pois foi com estas obras que iniciei o meu primeiro trabalho", revela sem ter vergonha nas origens.