"Terrorismo!": Susana Dias Ramos em pânico com incêndio 'colado' à sua casa
A sexóloga mostrou vídeos do horror que viveu ao ver a sua casa em Santo Tirso ameaçada pelas chamas.Susana Dias Ramos viveu horas de grande aflição devido ao enorme incêndio que deflagrou na zona de Santo Tirso e que obrigou à evacuação da urbanização de Vale Pisão, onde reside.
A sexóloga encontrava-se em Lisboa, onde participava nos comentários ao 'Big Brother All Stars', da TVI, quando tomou conhecimento da dimensão do incêndio que se aproximava da sua zona de residência. Na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro, recorreu às redes sociais para partilhar imagens impressionantes das chamas junto ao condomínio.
"Sim… é a minha casa. O meu condomínio. O meu lar! Sim… estamos bem. Todos bem, respondendo às milhares de mensagens que me enviaram. Foi o inferno", começou por escrever.
Apesar do enorme susto, Susana Dias Ramos fez questão de agradecer a solidariedade da comunidade e o trabalho dos bombeiros: "Graças à valentia da comunidade, nenhuma casa se perdeu. Obrigada aos bombeiros que seguem incansáveis até agora… quase 20 horas depois", afirmou.
A comentadora da TVI mostrou-se, contudo, muito perturbada com as circunstâncias em que o incêndio terá deflagrado, considerando que não se tratou de um fogo florestal mas sim de "terrorismo".
Mais tarde, através das 'stories', reforçou a sua posição: "Fogo florestal o c******. Isto foi um crime! Fogo florestal daquela cor? Com vários focos? Palhaçada", atirou.