Tony Carreira e Fernanda Antunes querem que Ivo Lucas responda por homicídio por negligência
O namorado de Sara Carreira poderá vir a cumprir pena de prisão. Os pais da jovem cantora que morreu num trágico acidente de viação no dia 5 de dezembro de 2020 estão decididos a levar o processo até às últimas consequências.
Há um novo recuo no processo que investiga a morte de Sara Carreira. A juiza do Tribunal de Instrução Criminal de Santarém anulou a acusação e mandou o procurador do Ministério Público refazer o documento.
De acordo com o 'Correio da Manhã', para a magistrada há uma "nulidade que abrange a acusação", no que diz respeito aos crimes de que estão acusados os condutores envolvidos no acidente trágico que tirou a vida à filha de Tony Carreira, em dezembro, que culminou no capotamento do carro onde seguia com o namorado, Ivo Lucas, que ia ao volante.
Sabe-se que tanto Tony Carreira como Fernanda Antunes estão decididos a levar o processo até às últimas consequências. Isto significa que os pais da jovem artista que perdeu a vida a 5 de dezembro de 2020, requerem que Ivo Lucas e Cristina Branco sejam acusados por homicídio por negligência, cuja pena é de cinco anos de prisão efetiva, avança a revista 'TV 7 Dias'.
Mas Tony Carreira e Fernanda Antunes também querem que o condutor que estava sob o efeito de álcool e que circulava a cerca de 30 quilómetros por hora (abaixo do limite mínimo de 50 permitido em autoestrada) e que foi responsável pelos acidentes em cadeia, deve também ser acusado de homicídio por negligência grosseira.