Tozé Brito revela que viveu romances com as Doce: "Eram amizades coloridas, digamos assim"
O produtor da mais conhecida girls band de Portugal assume que se envolveu com as cantoras. "Elas era muito bonitas", recorda Tozé Brito.
Tozé Brito foi o produtor das Doce, a mais conhecida girls band portuguesa de sempre. Formada por quatro cantoras exuberantes, Helena Coelho, Fátima Padinha, Teresa Miguel e Laura Diogo, o grupo rapidamente conquistou Portugal e fez suspirar muitos homens.
Laura Diogo, uma das mais sensuais, foi mesmo envolvida no boato que perdurou no tempo e que ajudou a acabar com a banda, que foi uma lufada de ar fresco na década de 1980.
Agora, em entrevista à TV Guia, o criador e produtor das Doce assume que viveu romances com as cantoras, recusando, contudo, dar muitos pormenores sobre estas "amizades coloridas", como Tozé Brito agora lhes chama.
"Sentiu paixão por alguma delas? Houve atração física? Envolvimento sexual?", questionou o jornalista. E Tozé Brito, 70 anos, desempoeirado e resolvido com o passado, assumiu: "É pá, era inevitável haver atração. Elas eram muito bonitas. Não vou negar". Mas houve romances?, perguntou ainda a TV Guia. "Opá, houve... amizades coloridas, chamemos-lhe assim (risos). Privei de muito perto com elas, muitas semanas, fora de casa. Passaram-se coisas. Ficam entre nós, não são para se contar", rematou Tozé Brito, não dando mais pormenores.
Tozé Brito assume que durante algum tempo viveu uma vida dupla em termos de amores, mas que agora, desde que namora com a radialista Inês Menezes, vive completamente apaixonado e feliz. "Não tenho casos porque sou feliz com a Inês".
Leia a entrevista compela da Tozé Brito na edição da TV Guia que chegou esta quinta-feira às bancas.