Lourenço Ortigão e Kelly Bailey forçados a viver romance na vida real
Para bem das audiências, produtora da novela 'A Herdeira' tenta arranjar romance entre Lourenço e Kelly.
A história parece digna de uma novela mas é a realidade: a produtora da novela da TVI 'A Herdeira' está a fazer tudo, mas tudo, para que os protagonistas vivam um romance na vida real. Com isto, alimentar histórias e notícias em torno da trama, dando ainda mais visibilidade à novela.
A iniciativa não é virgem na guerra de audiências, mas Lourenço Ortigão, 28 anos, não está a achar piada à tentativa de arranjinho que lhe estão a fazer com Kelly Bailey, de 19 anos, com quem protagoniza um romance... mas na novela.
De acordo com o Correio da Manhã, a produtora da nova novela da TVI quer que o amor vivido na ficção passe para a vida real... e está a tentar fazer de cupido para que as coisas funcionem entre os atores.
Afinal, no passado recente conseguiram alegadamente que Kelly e Bruno Cabrerizo, 38 anos, se apaixonassem e vivessem um romance que deu que falar durante muito tempo na imprensa...
Assim que a novela acabou e o ator rumou ao Brasil, o romance ficou sem pernas, nem amor, para andar. O italiano voltou para os braços de mãe dos filhos.
Agora, as atenções dos responsáveis de 'A Herdeira', segundo o CM, estão centradas em dar gás a um romance entre Lourenço e Kelly, que alimente, na imprensa, notícias sobre o casalinho e, por arrasto, dê visibilidade à novela.
"O Lourenço já comentou com outros atores que não aprova o que lhe estão a fazer. Apesar de estarem solteiros, não significa que sejam obrigados a manter uma relação só porque isso pode dar boas audiências", diz uma fonte citada pelo diário.
O ator, como se sabe, não precisa de ajuda para arranjar namoradas. São muitos os romances vividos nos últimos anos, desde que se separou de Sara Matos, com quem viveu assumidamente um romance de vários anos. Depois disso, teve inúmeros relacionamentos, mas sempre sem assumir que tinha namorada.
'A Herdeira' estreou no domingo na TVI, com uma audiência de mais de 1,6 milhões de espectadores. Números que arrasaram a concorrência. Contudo, houve várias críticas ao alegado excesso de violência do primeiro episódio.