
Joana Amaral Dias decidiu 'fugir' do confinamento no continente e levar os filhos para descansar na ilha da Madeira. Agora está no centro de uma polémica.
"Sim, senhora. Que rico exemplo para quem se mantém em confinamento, e principalmente para quem se encontra doente, e para todos os profissionais de saúde que lutam diariamente na linha da frente. Já imaginou se todos fizéssemos a mesma coisa e fossemos de férias com os nossos filhos? Se gostávamos de ir, claro que sim. Se podemos, claro que não", critica um seguidor da ex-deputada no Instagram. "Eu não vejo a minha família desde o início do confinamento porque não se pode circular entre concelhos. Há pessoas que aparecem na Madeira, deve alguma coisa me estar a falhar", escreve outra.
"Eu não vejo a minha família desde o início do confinamento porque não se pode circular entre concelhos. Há pessoas que aparecem na Madeira, deve alguma coisa me estar a falhar", escreve outra.
Mas há também quem defenda a decisão de Joana de viajar. "Relaxe e disfrute. Estava a precisar", deseja um seguidor. "E viva a vida, Joana... esses meninos não vão mais esquecer o que viram e viveram nesse lugar de sonho. Um dia feliz", lê-se noutro comentário.