'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Cristina Ferreira em guerra

Agora que a TVI proibiu as suas estrelas de fazerem produções para a sua revista e de irem ao seu programa das manhãs na SIC, a apresentadora prepara-se para se vingar com o seu novo concurso. As próximas semanas prometem.
03 de agosto de 2019 às 07:00
Cristina Ferreira, SIC, golpe de sorte, concurso
Cristina Ferreira, SIC, golpe de sorte, concurso

1. No momento em que se prepara para ir de férias, Cristina Ferreira deixa alguns episódios de 'Prémio de Sonho' gravados para a SIC estrear o concurso já esta segunda-feira, dia 5. Acredito que voltará a ter sucesso junto do público, mesmo tendo um adversário de respeito no horário entre as 19:15/20:00: Fernando Mendes. Como ainda vimos no último domingo, 28, o apresentador de 'O Preço Certo' levou novamente o histórico formato da estação pública para a rua, desta vez na cidade de Barcelos, e as audiências mostraram que os portugueses o adoram: 3º lugar na tabela dos programas mais vistos, com 726 mil espectadores, perdendo por poucos para os rivais.

Isto promete nas próximas semanas, até porque Cristina Ferreira não gosta de perder nem a feijões. E, quando se sabe agora que a TVI proibiu as suas estrelas – como Manuel Luís Goucha, Rita Pereira, Pedro Teixeira ou Fernanda Serrano – de darem entrevistas à revista da apresentadora da SIC, uma vitória com este novo desafio profissional em Paço de Arcos, no final das tardes, seria a vingança perfeita para quem manda em Queluz de Baixo.

2. 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' chega ao fim daqui a duas semanas – o final está marcado para dia 11. É verdade que o 'reality show' da SIC é líder de audiências, mas também não deixa de ser verdade que está muito longe de encantar o público, apesar da concorrência débil: os concursos 'La Banda' (RTP1) e 'A Tua Cara não Me É Estranha' (TVI). O resultado do último domingo, bem abaixo do milhão de espectadores, prova isso mesmo. Uma boa pausa no final da primeira temporada teria sido a melhor solução, como aliás já o tinha defendido aqui neste espaço há várias semanas. 

3. Ainda na SIC, é bom ver que a estação não deixa cair Diogo Amaral: o ator, que confessou recentemente n'O Programa da Cristina' um passado ligado às drogas, vai integrar o elenco de 'Terra Brava', a próxima novela da estação. Depois do padre Aníbal, em 'Golpe de Sorte', o caminho parece estar aberto para uma nova vida. Assim seja.

Leia também
Leia também
Leia também
Leia também

você vai gostar de...

Mais notícias de O Tal Canal

Um João único

Um João único

Não conheço ninguém desta selva, que é a TV, que diga algo de negativo sobre o apresentador/ator. Pelo contrário.
Fernando Mendes na TVI?

Fernando Mendes na TVI?

Já convidado algumas vezes pela TVI, por vários diretores, na última década, com direito a um salário milionário, Fernando Mendes nunca aceitou. Terá chegado o momento do apresentador mudar de vida?
Sem avioneta

Sem avioneta

As audiências vão ser, mais um ano, da TVI, apesar de todos os esforços de Daniel Oliveira
Mais um desastre na SIC

Mais um desastre na SIC

O desgastado ‘Terra Nossa’, de César Mourão, passou no sábado e no domingo, na SIC. Não chegou ao meio milhão.
Força, Mariana!

Força, Mariana!

Com uma treinadora assim, não há sonhos impossíveis. Que inteligência, personalidade, classe e educação

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável