
A presença de Bruna Marquezine na gala GQ Man of Year 2018 acabou por traduzir-se num dos momentos mais marcantes do evento. A ex-namorada de Neymar acabou por arrecadar o prémio ‘It Girl’ e garantiu ter adorado a sua primeira visita a Portugal.
Sem nunca desfazer o sorriso, a atriz brasileira começou logo a marcar pontos na passadeira vermelha do cinema São Jorge. O 'Correio da Manhã' e a CMTV acompanharam a gala e o look da estrela canarinha foi comentado, com honras de destaque, por Nuno Tiago e Marta Viveiros, na rubrica Polícia da Moda, do programa 'Flash!Vidas'. O momento de televisão, na CMTV, acabou por fazer eco no Brasil, com dezenas de páginas de fãs de Bruna Marquezine a partilharem nas redes sociais.
Os comentários multiplicaram-se: "O Nuno Tiago não teve coragem de dar cartão amarelo, nem o vermelho porque ela estava linda e mereceu todo o destaque no programa. Rainha que fala, né?", escreveu entusiasmada uma fã de Marquezine na conta de instagram ‘fadabrumarquezine’.
De uma maneira geral todos os seguidores da modelo brasileira sentiram-se congratulados pelo destaque e a importância dada pela CMTV à presença da atriz em Portugal: "É uma pena não existir este tipo de destaque no Brasil em relação ao que as nossas estrelas fazem lá fora. Que diferença!", escreveu outra seguidora.
Bruna Marquezine garante ter ficado marcada pela "receção e energia do povo português". Da nossa parte, tão cedo não vamos esquecer a sua visita. É por existirem mulheres como ela que a vida pode mesmo ser cor-de-rosa. Aqui e nos antípodas.