'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás da Câmara

Notícia

Estampa de mulher

Ao contrário de muitas figuras públicas que conheço a Fernanda Serrano é um ser humano formidável, não é invejosa, não precisa de pisar para estar na berlinda, nunca fingiu ser o que não é. Esse é o segredo.
02 de outubro de 2018 às 20:46
fernanda serrano
fernanda serrano Foto: ricardo ruella

As adversárias eram de peso mas Fernanda Serrano conseguiu mais uma vez levar para casa o prémio ‘Sexy Platina’. Aos 44 anos de idade, a atriz deixou rendida a plateia que encheu o Capitólio, em Lisboa, no dia 25 de setembro e contribuiu para que a gala da CMTV e do 'Correio da Manhã' ganhasse ainda mais brilho.

A "Nandinha", tal como é tratada pelas pessoas mais próximas, tem a fibra (que não se compra) das gentes da Margem Sul do Tejo. O percurso trilhado, primeiro no mundo da moda e só alguns anos mais tarde na televisão, nem sempre foi fácil.

A atriz de renome sempre foi, antes de qualquer coisa, uma grande MULHER. A MULHER que não se vergou ao cancro; a MULHER que nunca desistiu de ser feliz ao lado do pai dos filhos (Pedro Miguel Ramos) apesar das adversidades sentidas nos últimos anos; a MULHER que deu à luz por quatro vezes e que cumpre na perfeição com as responsabilidades de mãe.

Esta estampa de mulher que começou a incendiar as passerelles com apenas 15 anos será cada vez mais bonita. E não. A Fernanda Serrano não precisa de ir ao Ibérico Nogueira ou ao Ângelo Rebelo, para esticar a pele, erradicar as rugas ou mascarar as imperfeições que devemos aceitar com naturalidade. 

Ao contrário de muitas figuras públicas que conheço, a Fernanda Serrano é um ser humano formidável, não é invejosa, não precisa de pisar para estar na berlinda, nunca fingiu ser o que não é. Esse é o segredo. A fórmula infalível desta estampa de mulher. Parabéns Fernanda! Para o ano lá estarei a torcer por ti na Gala Sexy 20.   

Leia também
Leia também
Leia também
Leia também
Leia também

você vai gostar de...

Mais notícias de Por detrás da Câmara

Impossível baixar a guarda!

Impossível baixar a guarda!

Infelizmente basta ligar a televisão ou ler as manchetes dos principais jornais e meios de comunicação online para perceber que as festas ilegais continuam a acontecer de norte a sul do país; que os convívios multinucleares são cada vez mais encarados como autênticas festas de desconfinamento, que o sol, o calor e o mar estão a toldar os sentidos conduzindo-nos para o precipício.
Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Os jornalistas nunca pararam durante os últimos três meses. Ao lado dos portugueses dignificaram a missão e o compromisso de informá-los ao segundo sobre a Pandemia. Esta crise trouxe consigo a certeza de que a comunicação social é o pilar de qualquer democracia.
Parabéns CMTV!

Parabéns CMTV!

Sete anos depois a CMTV continua na linha da frente com as notícias que marcam a história do país e do mundo. O canal do 'Correio da Manhã' está mais próximo do que nunca dos portugueses na luta contra o Covid-19.
E agora, Ronaldo?

E agora, Ronaldo?

Cristiano Ronaldo vive talvez o maior drama desde que o pai faleceu em 2005. A mãe, confidente e melhor amiga continua internada no hospital depois de sofrer um AVC.
O poder da fé

O poder da fé

Na década de 90 Marco Paulo fintou o destino. A crença, a vontade de viver e servir uma autêntica legião de fãs agarraram-no à vida. Agora não será diferente.

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável