
As adversárias eram de peso mas Fernanda Serrano conseguiu mais uma vez levar para casa o prémio ‘Sexy Platina’. Aos 44 anos de idade, a atriz deixou rendida a plateia que encheu o Capitólio, em Lisboa, no dia 25 de setembro e contribuiu para que a gala da CMTV e do 'Correio da Manhã' ganhasse ainda mais brilho.
A "Nandinha", tal como é tratada pelas pessoas mais próximas, tem a fibra (que não se compra) das gentes da Margem Sul do Tejo. O percurso trilhado, primeiro no mundo da moda e só alguns anos mais tarde na televisão, nem sempre foi fácil.
A atriz de renome sempre foi, antes de qualquer coisa, uma grande MULHER. A MULHER que não se vergou ao cancro; a MULHER que nunca desistiu de ser feliz ao lado do pai dos filhos (Pedro Miguel Ramos) apesar das adversidades sentidas nos últimos anos; a MULHER que deu à luz por quatro vezes e que cumpre na perfeição com as responsabilidades de mãe.
Esta estampa de mulher que começou a incendiar as passerelles com apenas 15 anos será cada vez mais bonita. E não. A Fernanda Serrano não precisa de ir ao Ibérico Nogueira ou ao Ângelo Rebelo, para esticar a pele, erradicar as rugas ou mascarar as imperfeições que devemos aceitar com naturalidade.
Ao contrário de muitas figuras públicas que conheço, a Fernanda Serrano é um ser humano formidável, não é invejosa, não precisa de pisar para estar na berlinda, nunca fingiu ser o que não é. Esse é o segredo. A fórmula infalível desta estampa de mulher. Parabéns Fernanda! Para o ano lá estarei a torcer por ti na Gala Sexy 20.