A apresentadora e diretora só sabe perder em Queluz de Baixo. Novela ‘Festa É Festa’ é agora a sua esperança… numa estação que quer imitar a SIC nas notícias.
A boa televisão é aquela que cria uma verosímil ilusão de realidade, que faz a elipse temporal e anula os momentos mortos, colocando no seu lugar tanta luz, cor e animação quanto possível. O programa Cristina ComVida sofre de uma espécie de síndroma infantil equivalente ao medo do escuro. O resultado é que, durante aquela hora, nada de interessante acontece.
Cristiano Ronaldo insurgiu-se perante tão grande injustiça, protestou, gritou, furioso, e sabendo que não podia responder ao árbitro como merecia, num gesto de raiva atirou fora a braçadeira de capitão de equipa. Foi o pretexto. O País invejoso, servil e incapaz ignorou o ‘roubo’ a Portugal.
Apresentador e Rui Oliveira brilham juntos, com rubrica de culinária, à sexta-feira à tarde, e estação tem um tesouro em mãos para explorar mais e melhor a dupla. Cristina Ferreira tem a palavra.
Os músicos que há duas décadas faziam sucesso nas feiras e festas de verão deste "Cantinho à Beira Mar plantado", e que há dois anos o continuavam a fazer e a pôr o País a bailar e a trautear "aperta aperta com ela" e outros hits que tal, podem sorrir. A televisão é deles!
Depois das derrotas de ‘All Together Now’ frente a ‘Hell’s Kitchen’, apresentadora estreia segunda-feira outro programa, no horário de ‘O Preço Certo’. Vida muito difícil na TVI!
A apresentadora da TVI voltou a elevar as expectativas em seu redor, convencida mesmo de que, sozinha, ainda pode vencer qualquer um. Já foi assim, já não é assim. As coisas mudam. E deveria, por isso, começar a assistir às conferências de imprensa do treinador do Sporting.
'All Together Now', anunciado como o melhor formato de entretenimento do mundo em televisão, acabou por perder para três programas da SIC. No final do dia, feitas as contas, a apresentadora e diretora levou uma tareia da estação de Balsemão.
Se a diretora de Entretenimento e Ficção aposta numa estratégia popular e feliz para a estação de Queluz de Baixo, deixa a jovem apresentadora ir embora? É melhor Helena Coelho?