Os famosos anjos da Victoria's Secret voltaram a Nova Iorque, mas a reação ao espetáculo arrancou mais bocejos do que aplausos. Entre os que dizem que a marca morreu e ainda não descobriu, e aqueles que criticam não haver um pingo de inovação nos espetáculos, saiba o que levou ao declínio daquele que já foi um dos shows mais cobiçados do mundo.
Não é segredo para ninguém que é o artista que escolhe a roupa que a mulher veste [ou despe] e aquilo que estava pensado para ser uma boa estratégia de marketing terminou num imenso rombo financeiro.
Prometia muito, mas redundou num enorme bocejo. Depois de uma ausência de seis anos, os 'anjos' voltaram a desfilar e a marca lingerie atirou com a lenha toda para a fogueira. Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Gigi e Bella Hadid, Irina Shayk, até Kate Moss, estavam todas lá, sabe-se lá quantos milhões em cima da mesma passerelle. Mas o show soou a mais do mesmo e desiludiu os fãs, que deixaram uma mensagem clara através das muitas críticas nas redes sociais: 'truz, truz, está aí alguém? O mundo mudou desde 2018, sabem?'
A herdeira ao trono espanhol já tem 18 anos, o que colocou entre os temas da atualidade cor-de-rosa a questão do futuro noivo de Leonor. Segundo os especialistas, o tema é delicado e a liberdade de escolha da princesa não entra propriamente na equação. A lista de valências do seu mais-que-tudo é extensa e, para alguns, uma missão impossível imposta pelos reis. Começou a caça ao príncipe perfeito. Mas será que ainda há disso?
Não bastou fazer um acordo privado e tentar esconder as acusações de agressões físicas e sexuais. Sean Diddy Combs está no centro de um furacão e não é o único. O que se passa com as acusações contra David Copperfield, Gérard Depardieu... e o que ainda vem por aí.
Segundo Crystal, Hugh Hefner organizava orgias para se iludir que ainda estava nos seus "quarentas" e afirmou que preferia ser surdo a deixar de conseguir ter sexo.
Nas redes sociais já estão a ser gizados movimentos em prol do cantor após Ashley Smithline ter apontado o dedo a Evan Rachel Wood. Ameaças, incoerências, guerra cultural… todos os ingredientes já estão prontos para mais uma "batalha" com alegações de violência doméstica como ponto de partida e cujas consequências poderão assumir contornos nefastos.
O movimento que fez Hollywood estremecer está a celebrar cinco anos este mês de outubro. Depois de todo o barulho, o que realmente aconteceu aos famosos acusados?
O arquivamento do 'caso Mayorga' baseado na "nulidade" de uma acusação baseada em "papéis roubados" pode por em causa outros processos baseados em documentos tornados públicos a partir da investigação "football leaks". Para CR7, uma nova etapa se abre num fim de carreira nos relvados que Ronaldo se recusa a assumir mas que prepara há muito e que se decide entre a prestação no seu alegado último Mundial, no Qatar, e os investimentos preparados para os Estados Unidos. Sem esquecer Portugal, claro.