De Scorpions a Xutos, Marés Vivas está de volta e promete emoções fortes
Um dos festivais mais aguardados do ano está prestes a chegar para agitar o verão.O MEO Marés Vivas está de volta a Vila Nova de Gaia nos dias 18, 19 e 20 de julho. O cartaz conta com nomes que agradam a todos os gostos e faixas etárias, com uma mistura entre bandas mais conhecidas e artistas em ascensão, que vai do rock até ao hip-hop e ao funk.
No dia 18 de julho o destaque do palco principal, palco MEO, vai para a banda portuguesa Xutos e Pontapés, que atua às 21h00, e também para os míticos Scorpions, que sobem a palco às 23h00. Já no palco Moche pode contar, por exemplo, com a atuação da portuguesa, Milhanas.
Já no dia 19 de julho, o palco enche-se de artistas portugueses como Miguel Araújo e os Quatro e Meia, Nena e Joana Almeirante e Luís Trigacheiro & Buba Espinho. O palco principal fecha neste dia com a atuação de Thirty Second to Mars, pelas 23h30.
Por fim, no último dia do festival, 20 de julho, pode contar com concertos de Ozuna, Nenny, Calema e, a fechar o palco principal, Pedro Sampaio, que atua às 23h45. Neste dia, o palco Moche vai ser invadido por sons do hip-hop, com a presença de Jimmy P e Lhast.
Para além dos cinco palcos, o recinto conta com uma vasta área de restauração, uma roda gigante, um street market e também uma banca de merchandising.
Relativamente aos transportes, uma das hipóteses são os autocarros. Vai existir um vaivém das 16h00 às 04h00 com paragens em diversos pontos da cidade, como a Avenida dos Aliados, a Estação de São Bento e a Igreja do Canidelo. Das 16h às 19h passa de 25 em 25 minutos, das 19h às 02h de 12 em 12 minutos, e das 02h às 04h há um a cada 10 minutos.
O dia 19 é o único que ainda tem bilhetes disponíveis, com o custo de 50 euros. O horário completo dos concertos já está disponível e pode ser consultado na seguinte publicação no Instagram do festival.