As verdadeiras razões que levaram Nuno Guerreiro a 'fugir' de Lisboa para o Algarve, pressionado por um amor violento e agressivo
Apesar de nunca ter denunciado as agressões, Nuno Guerreiro viveu um inferno nas mãos de um ex-namorado que o levou até a mudar de cidade.Nuno Guerreiro partiu aos 52 anos, na passado quinta-feira, dia 17 de abril, depois de ter sido hospitalizado de urgência no dia anterior, no hospital de São Francisco Xavier, a propósito de uma infeção grave denominada de septicemia.
O vocalista do grupo musical 'Ala dos Namorados', saiu de Lisboa e mudou-se para a sua terra natal, Loulé, há alguns anos para voltar a viver com a mãe porém, sem nunca ter revelado publicamente o que o levou a tomar esta decisão. Adriano Silva Martins abriu o jogo no último programa V+Fama, esta segunda-feira, dia 21 de abril, e partilhou alguns detalhes sobre o passado do cantor.
"Segundo informação que temos, os últimos anos do Nuno Guerreiro, em Lisboa, foram absolutamente traumáticos", começou por explicar.
"Houve um episódio continuado de violência doméstica que sofreu às mãos de um ex-namorado e, segundo aquilo que nos contam, a última noite do Nuno em Lisboa: agarrou numa mala, fugiu para Loulé e nunca mais voltou a ver esta pessoa", contou ainda o comentador.
Adriano Silva Martins referiu ainda que o cantor nunca quis apresentar queixa: "Nunca quis denunciar nem fazer queixa na Polícia. Um amigo próximo do Nuno, que vou manter na mais estrita intimidade, disse-me: 'Acho que é importante que se saiba que o Nuno sofreu às mãos desta pessoa'".