Crise de identidade ou falta de noção? Meghan Markle acusada só pensar em dinheiro nas redes sociais
A mulher do príncipe Harry tomou uma decisão esta semana que causou estranheza e lhe rendeu nova onda de críticas.Meghan Markle não tem descanso. São constantemente alvo de escrutínio as publicações que faz no seu Instagram - e têm sido muitas, já que tem andado a promover ativamente os seus vários negócios, desde a marca 'As Ever' até à série 'Com Amor, Meghan' e ao novo podcast 'Confessions of a Female Founder'.
E, esta semana, Meghan tomou uma decisão que lhe provocou muitas críticas: divulgou um link para "as suas roupas preferidas", em troca de uma comissão... como se de uma influenciadora das redes sociais se tratasse.
Imediatamente vozes críticas se levantaram contra a mulher de Harry, que a acusaram de "só pensar em dinheiro" e ridicularizaram estas "atitudes de influenciadora" da duquesa de Sussex.
Mas as críticas não ficaram por aqui. Bronte Coy, especialista em assuntos da família real britânica, garante que Meghan Markle está a ter "uma crise de identidade" e dá como prova disto a sua nova atitude para com os filhos, Archie e Lilibet, que têm surgido com frequência nas suas publicações, ainda que sempre com os rostos escondidos.
"Há aqui uma verdadeira crise de identidade", começou por dizer ao 'The Sun'.
"Ela não queria expor as crianças na família real, o que penso que vários pais podem compreender. Mas agora que lançou o Instagram, tem usado os filhos (...) e isto contradiz o que dissera anteriormente", atirou o especialista.
Bronte Coy também apontou o detalhe de Meghan usar o monograma real nos seus negócios. "É um bocado chocante, ter ali o monograma real", afirmou.