De amante odiada por todos a rainha de Inglaterra: Camilla celebra 78 anos e recebe título inédito
A mulher do rei Carlos III protagonizou ainda uma nova sessão fotográfica para celebrar mais um aniversário.A rainha Camilla celebrou esta quinta-feira o seu 78.º aniversário. Para celebrar a ocasião, o Palácio de Buckingham partilhou duas novas fotografias da mulher do rei Carlos III, tiradas este mês no jardim de Raymill, a residência privada de Camilla em Wiltshire (em cima).
Embora a monarca não tenha estado em nenhum evento oficial neste dia especial, na véspera recebeu um presente surpreendente: um título nunca antes concedido a uma mulher da família real britânica.
Camilla marcou presença na Base Naval de Devonport, em Plymouth, onde, como patrocinadora do HMS Astute e foi nomeada Vice-Almirante do Reino Unido, a primeira vez que esta condecoração foi concedida a uma mulher da realeza britânica. Desde que foi nomeada patrocinadora, em 2007, as suas visitas e melhorias têm sido constantes, o que levou a este desejo de se fazer história e inovar, num momento muito especial para Camilla.
Este foi também um ano especial para a rainha, já que comemorou o 20.º aniversário do seu casamento com Carlos III. Um casal que tem tanto de amado como odiado pelos britânicos. E, se agora o amor já suscita ondas de ternura, durante muito tempo Camilla foi vista como a 'má da fita', uma espécie de 'Cruella', sempre metida no meio do casamento de Carlos e da princesa Diana.
A verdade é que quando se casou com a princesa, Carlos já estava apaixonado por Camilla e nada nunca conseguiu mudar isso, o que provocaria uma enorme dor em Diana que, jovem e sonhadora, queria viver o seu conto de fadas. Nos primeiros anos de casamento, os dois ainda acreditaram que tal seria possível, mas a realidade acabou por se interpor aos sonhos e Carlos e Diana foram-se distanciando ao ponto de as traições passarem a ser de parte a parte.