Herdeira milionária morre aos 28 anos depois de ser picada por um insecto e ter recebido alta num hospital de Londres
Marissa Laimou foi enviada para casa pelos médicos e acabou por ser encontrada sem vida na cama, no dia seguinte.A herdeira grega Marissa Laimou, de 28 anos, morreu inesperadamente depois de ser picada por um inseto. A jovem foi encontrada sem vida pela empregada no seu apartamento de luxo em Londres, no passado dia 11 de setembro.
De acordo com a mãe, Bessy Laimou, Marissa, que já tinha vencido um cancro da mama, começou a sentir-se mal, com tonturas, urticária, febre e outros sinais de infeção depois de ter sido picada por um inseto.
Depois de ir ao médico, foi enviada para casa com uma prescrição de paracetamol, mas não melhorou. Dirigiu-se então a um hospital de Londres, onde teve uma consulta com o seu oncologista, que garantiu que fosse transportada para outro hospital de ambulância. Aqui, terá sido examinada... e enviada para casa.
Recebeu alta ao início da noite com um tratamento de antibióticos e um diagnóstico que fazia referência a uma picada de inseto. No dia seguinte, foi encontrada morta na cama.
A mãe, Bessy, disse aos media gregos que o choque tóxico causado pela picada terá sido fatal, embora não se saiba ainda que tipo de inseto a picou. "A minha filha sobreviveu a um cancro e morreu por causa de um inseto. Ela era uma menina com tantos dons que todo o país está a chorar [a sua morte]", afirmou.
Os resultados da autópsia deverão ser conhecidos no espaço de uma semana. O hospital envolvido terá admitido um erro grave foi cometido e abriu uma investigação interna.