Maria Sampaio admite que "ainda não superou" a traição do ex-marido, Gonçalo Cabral
A atriz e cantora esteve no 'Dois às 10', da TVI, e conversou abertamente com Cláudio Ramos sobre a separação do pai da filha, que tanta tinta já fez correr.Foi em abril que se começou a perceber que Maria Sampaio e Gonçalo Cabral tinham deixado de ser um casal. Uma surpresa para os fãs dos atores, pois ao longo do tempo em que estiveram juntos sempre foram a imagem da união e da cumplicidade. Além disso, ainda têm uma filha muito pequenina, Caetana, de apenas três anos de idade.
Ao longo dos últimos meses foi-se percebendo que o casal não tinha acabado bem, pois as 'indiretas' de Maria Sampaio ao ainda marido foram-se sucedendo nas redes sociais. A atriz já insinuou diversas vezes que Gonçalo Cabral a traiu tanto durante a gravidez como no pós-parto e, esta sexta-feira, falou novamente sobre a rutura em conversa com Cláudio Ramos no 'Dois às 10', da TVI.
"Os problemas que nós já tinhamos, já tinhamos há muito tempo", começou por dizer, acrescentando: "Nós tinhamos muitos altos e baixos, por temperamentos".
"Aqui a maior dor numa separação, e na forma como foi a minha, é voltar a confiar na pessoa que eu achei que nunca na minha vida fosse fazer o que fez comigo. É a desilusão", atirou então, admitindo que "claro que ainda não" superou o que aconteceu.
"O que nos fazem numa gravidez e num pós-parto é difícil... eu posso perdoar, eu trabalho todos os dias o perdão, mas não quer dizer que tenha que continuar", explicou ainda, reforçando que não haverá "volta a dar" na relação.