- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Operação secreta! Michael Schumacher viaja de helicóptero para a Suíça para conhecer a primeira neta

O antigo campeão de Fórmula 1, que não é visto em público desde que sofreu um grave acidente de esqui há 11 anos, já é avô.
Por FLASH! | 16 de abril de 2025 às 10:18
Michael Schumacher, Gina Schumacher Flash
Gina Schumacher Foto: Instagram
Corinna Schumacher, Michael Schumacher Foto: Cofina Media
Michael Schumacher Flash
Michael Schumacher Flash
Michael Schumacher Flash
Corinna Schumacher, Michael Schumacher Foto: Cofina Media
Corinna Schumacher, Michael Schumacher Foto: Cofina Media
Corinna Schumacher, Michael Schumacher Foto: Cofina Media

Michael Schumacher viajou de Palma de Maiorca, onde vive, até à Suíça, para conhecer a primeira neta, Millie.

A bebé é fruto do casamento da sua filha Gina com Iain Bethke e nasceu no dia 29 de março.

pub

"Os nossos corações estão mais cheios do que nunca. Somos muito abençoados por te termos na nossa vida", escreveram os recém-papás nas redes sociais.

De acordo com o 'The Sun', o antigo campeão de Fórmula 1 viajou de helicóptero até Genebra com o mesmo secretismo que tem pautado a sua vida desde que sofreu um grave acidente de esqui há 11 anos.

pub

Schumacher não é visto em público desde então e são raras as atualizações sobre o seu estado de saúde. De acordo com a imprensa internacional, o ex-piloto alemão não fala e tem graves problemas de mobilidade, resultado das sérias lesões que sofreu na cabeça. 

Schumacher recebe apenas as visitas dos amigos e familiares mais próximos.

pub

O DIA DO TRÁGICO ACIDENTE

Estávamos em dezembro de 2013 e a família gozava uns dias de luxo nos Alpes franceses. O antigo piloto, então com 44 anos e já retirado das pistas, aproveitava ao máximo o tempo, antes da passagem de ano e do seu aniversário, a 3 de janeiro.

pub

Adorava esquiar e conhecia aquelas pistas como ninguém, mas quando na manhã de dia 29 de dezembro de 2013 saiu para uma zona proibida de forma a auxiliar uma pessoa que havia caído, ele próprio entrou em 'terreno minado': começou a esquiar numa zona com pedras e, ao embater numa, foi catapultado a mais de dez metros de distância. Ao cair, bateu com a cabeça numa rocha e o impacto foi tão grande que o capacete se partiu em dois bocados.

Levado de helicóptero até o Hospital de Grenoble, nos Alpes, o alemão foi submetido a duas cirurgias e colocado em estado de coma induzido.

pub

Os médicos achavam que dificilmente sobreviveria e passaram-se meses até que Schumacher saísse da zona de perigo. Em abril, na primeira tentativa de tirarem o piloto do coma, este mostrou sinais de consciência e em setembro, quase um ano após o acidente, foi levado para a mansão da família, em Gland, na Suíça, onde milhões de euros terão sido gastos para que fosse montado um mini-hospital com tudo o que o antigo atleta precisaria para a recuperação.

Desde então, todas as informações dadas foram escassas e nunca capazes de satisfazer a curiosidade daqueles que acompanharam a história dramática da lenda da Fórmula 1.

pub

Volta e meia, o assunto vem à tona e recentemente foi notícia que o antigo piloto teria estado no casamento da filha Gina-Maria, na propriedade da família, em Maiorca, Espanha, onde reside desde há vários anos. Aos convidados, não foi permitido que tivessem por perto os seus telemóveis de forma a salvaguardar a privacidade do alemão, do qual nunca se viu qualquer imagem desde o acidente.

Depois disso, a única informação oficial sobre a evolução clínica de Schumacher é que, como terapêutica, especialistas têm levado o antigo piloto até um carro desportivo da Mercedes, com o objetivo de estimular o cérebro por meio de sons do motor, uma vez que este foi um ruído que sempre esteve presente na vida do alemão, que começou a pilotar karts com apenas quatro anos.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub