Perdão! Georgina quebra silêncio e sai em defesa de Ronaldo, acusado de violação
Acusado de violar uma mulher, o craque português está no epicentro da polémica. A jovem espanhola veio a público defendê-lo!
Cristiano Ronaldo está na mira da imprensa internacional depois das acusações de alegada agressão sexual a Kathryn Mayorga, a empregada de hotel que acusa o craque português de a forçar a ter sexo anal depois de uma noite louca em discoteca de Las Vegas.
Os acontecimentos remontam a 2009, antes de CR7 conhecer a modelo russa Irina Shayk. Esse foi um verão alucinante, com muitas festas e mulheres bonitas, incluindo Paris Hilton, que chegou a ser falada como a nova namorada de Ronaldo.
Agora o pesadelo bateu à porta de Melhor Jogador do Mundo. Motivada pelo movimento #MeToo, Kathryn decidiu quebrar o silêncio que tinha vendido em 2010 por cerca de 300 mil euros.
Ronaldo corre o risco de ser julgado nos Estados Unidos, no Nevada, e ser condenado a prisão efetiva. Também a fortuna do craque poderá estar em risco com a antiga empregada de hotel a exigir que o português lhe pague todos os tratamentos depois de uma tormenta de álcool, pensamentos suicidas e perturbações psicológicas.
No meio deste turbilhão de notícias, acusações e escândalo, Georgina veio agora a público mostrar que continua ao lado do pai da filha, Alana Martina: "Transformas todos os obstáculos que te colocam no caminho em força para cresceres e mostrares como és grande. Obrigado por fazeres que nós apreciemos cada desafio. Sempre mais e melhor. Amo-te."
A jovem espanhola, de 24 anos de idade é, cada vez mais, o centro da vida de Cristiano. Georgina passou a ser o centro da vida familiar do jogador desde que Ronaldo ingressou nas fileiras da Juventus e o casal se mudou para Turim.
Com esta declaração pública, Georgina vem reforçar esse papel e gritar ao mundo que nada fará vacilar a relação que tanto lhe custou a construir ao lado de Cristiano Ronaldo.