Polícias armados invadem iate de Cristiano Ronaldo: veja as imagens
O jogador português manteve a calma e nem se mostrou muito preocupado com a presença dos agentes a bordo do iate que alugou.
Sem nada que o fizesse prever, o iate de Cristiano Ronaldo foi abordado hoje por 3 agentes da autoridade tributária espanhola. Os policiais estavam armados quando subiram a bordo, segundo avança a revista 'Hola'.
Durante cerca de 1 hora e meia os agentes fizeram pesquisas no barco, sempre acompanhados por um familiar do craque português.
Exclusiva mundial en HOLA: Cristiano Ronaldo, abordado por la Agencia Tributaria Aduanera en alta mar https://t.co/Sm0WpYF2vw pic.twitter.com/bZLUwEV6sP
O futebolista português, que tinha regressado há poucos ao iate, depois de um almoço com a namorada Georgina, na ilha de Formentera, não se mostrou muito preocupado com esta invasão, ficando todo o tempo deitado a descansar.
Não se sabem ainda as razões que levaram as autoridades a fazer esta abordagem, mas recorde-se que Cristiano Ronaldo foi formalmente acusado de fraude fiscal. O jogador português é acusado de ocultar 14,7 milhões de euros de rendimentos ao fisco espanhol.
Uma fonte terá dito a um jornal espanhol, no entanto, que esta abordagem da polícai foi "um controlo de rotina" a barcos naquela zona das Baleares, para fiscalizar "o pagamento de impostos de matrícula das empresas" que alugam os iates aos milionários... como Cristiano Ronaldo.