Zanga sem volta! Meghan continua sem visitar o pai ao hospital depois de Thomas Markle não lhe responder à carta que enviou
De acordo com a imprensa britânica, a duquesa de Sussex "não tem quaisquer planos" de viajar até às Filipinas, onde o pai se encontra internado após a amputação de uma das pernas.Parece que a esperança que havia numa possível reconciliação entre Meghan Markle e o pai, Thomas Markle, acabou de se desvanecer.
A duquesa de Sussex terá conseguido enviar uma carta manuscrita ao pai, que se encontra internado num hospital nas Filipinas, onde vive, depois de ter sido submetido à amputação de uma das pernas devido a um perigoso coágulo no sangue.
No entanto, Markle não terá respondido à carta, o que levou a mulher de Harry a desistir de uma reaproximação.
A notícia é avançada pelo 'The Mirror', que recorda que Meghan já não tem nem o contacto telefónico nem o e-mail do pai, com quem está de relações cortadas desde antes do casamento com Harry, quando Thomas Markle foi apanhado a encenar fotografias com paparazzi.
A controvérsia fez com que não fosse ao casamento da própria filha, que acabou por ser levada ao altar pelo sogro, o agora rei Carlos III.
Thomas Markle nunca chegou sequer a conhecer o genro nem os netos, Archie e Lilibet, algo que já admitiu que o magoa profundamente.
No ano passado, Markle deixou um apelo público à filha, por ocasião da aproximação do seu 80.º aniversário. "Adorava conhecer os meus netos, mas neste momento já ficava feliz se me enviassem uma fotografia", afirmou. O pai de Meghan também não resistiu em deixar uma farpa a Harry. "Quem é o homem que se casa sem conhecer o pai da noiva?", atirou.