Abandono! Relação de Harry e William pior do que nunca por causa do coronavírus
Longe de todos, o filho mais novo de Diana está dividido entre os novos planos e a crise que se vive na família real.
Quando Meghan Markle e o príncipe Harry anunciaram em janeiro que queriam uma vida independente da família real britânica não podiam imaginar que o momento definitivo deste corte ia coincidir com uma pandemia com fortes consequências para o Reino Unido.
Terem saído do país quando o príncipe Carlos ficou doente com o novo coronavírus também não ajudou e agora o filho mais novo de Diana vive a pior crise na relação com o irmão, William, tal como está numa fase delicada com o pai.
De acordo com a 'US Weekly', Harry tem conseguido manter alguma proximidade com o pai, apesar da diferença de oito horas entre Londres e Los Angeles. "Carlos encontrou conforto nas conversas enquanto estava a recuperar do coronavírus", diz uma fonte.
Com William, contudo, os remorsos são mais profundos. "Eles falam, mas é constrangedor. William está magoado por Harry não estar em Londres a ajudar a família durante a crise do coronavírus", revela a mesma fonte.
Outra pessoa próxima dos Sussex garante que Harry agora está numa posição difícil com a mulher, por não querer demonstrar como está dividido. "Ele tenta proteger Meghan do seu stress, mas confidencia aos amigos no Reino Unido por telefone".
O novo coronavírus também estragou a possibilidade de Meghan e Harry apresentarem logo os novos projetos, o que reforça a ideia aos olhos do público de que abandonaram o Reino Unido no pior momento.
A ideia era terem feito um grande evento esta primavera para anunciar a nova fundação, mas todos os planos foram adiados para o verão. "Eles mudaram-se [de Vancouver] para Los Angeles para estarem mais próximos dos empresários com quem estão a negociar, e estão a fazer reuniões por videochamadas com agente e estúdios", diz outra fonte.