Aí estão as razões do divórcio: a vingança de Jennifer Lopez contra Ben Affleck depois de sentir-se "humilhada" pelo marido
A cantora Jennifer Lopez deixou vários recados na apresentação dos papéis de divórcio.
Jennifer Lopez declarou "diferenças irreconciliáveis" no processo de divórcio que deu entrada num tribunal na última quarta-feira, 20, o mesmo dia em que o casal celebrava dois anos da luxuosa cerimónia de casamento na Geórgia.
De acordo com uma fonte próxima de JLo, ela "estava cansada de ser humilhada por Ben e esperou até o aniversário de dois anos porque queria que isso fosse doloroso", alegou uma fonte ao 'Daily Mail'.
"Mas não o afetou", afirmou a fonte. "Para ele, já tinha acabado há muito tempo e, no fundo, ela sabe disso. Ele deixou-a ter isto para que ela não parecesse a vilã", continuou.
Outra fonte afirmou à 'Us Weekly': "A data do divórcio foi um grande f$%&# para o Ben".
A cantora de 55 anos afirmou nos documentos que a separação ocorreu a 26 de abril de 2024, o que coincide com o período em que Jennifer estava em Nova Iorque a preparar-se para ser co-apresentadora na Met Gala 2024. Foi neste evento, a 6 de maio, que os rumores da separação do casal começaram a subir de tom por JLo ter aparecido sozinha nas escadarias do museu nova-iorquino.
Mais tarde, Ben Affleck saiu da mansão de 60 milhões de dólares que tinha comprado com Jennifer e mudou-se para uma casa arrendada.
Sem acordo pré-nupcial, Jennifer renunciou ao direito de uma pensão e pediu ao juiz que negasse o apoio de Affleck. Ela também pediu para que retirassem "Affleck" do seu nome.