Angelina Jolie diz que foi fisicamente agredida por Brad Pitt mas que só se separou dele quando os filhos também foram vítimas
Angelina Jolie diz, através dos seus advogados, que o incidente no avião com um dos filhos e Brad Pitt foi a gota de água, mas que ela já sofria abusos antes deste episódio de 2016, que levou à separação.
A imagem do casal perfeito era, afinal, só aparências. Angelina Jolie garante, através dos seus advogados, que foi alvo de abuso físico por parte de Brad Pitt antes do episódio traumático num jacto privado com um dos filhos, que levou a atriz a ganhar coragem e a pedir imediatamente a separação.
De acordo com o que avança o 'US Today', a equipa de advogados de Jolie alega que as agressões terão acontecido recorrentemente no casamento, mesmo antes do descontrolo que Brad Pitt terá tido em 2016, durante uma viagem com a atriz e os filhos, num jato privado, e que foi a gota de água para a atriz e ativista.
Os documentos disponibilizados ao tribunal durante o processo de divórcio, Jolie afiança que Brad Pitt tudo está a fazer para a impedir de falar dos alegados abusos. Ela garante que o casamento foi marcado por episódios de abusos por parte do ator e que só quando estes comportamentos se alastraram aos filhos é que a levou a pedir a separação imediata.
A equipa legal de Angelina diz que o ator obrigou a ex-mulher a assinar um acordo de confidencialidade sobre o que aconteceu no casamento em troca do negócio de milhões da propriedade que ambos possuíam em França, e que tem dado muito que falar.