Apesar da distância física, William e Harry já fizeram as pazes e "têm estado em contacto"
Os dois irmãos colocaram as diferenças para trás das costas e têm trabalhado juntos em projetos de solidariedade.
Os príncipes William e Harry desentenderam-se durante o último ano, para choque dos britânicos, já que os dois irmãos sempre foram muito próximos, desde a infância.
Depois de muitos rumores, o príncipe Harry admitiu publicamente que se tinha afastado do irmão mais velho. Logo depois desta confissão, o duque de Sussex tomou a decisão de sair da família real britânica e mudar-se para os Estados Unidos com a mulher, Meghan Markle, a quem muitos atribuem a culpa deste afastamento.
Agora, parece que William e Harry estão a tentar colocar tudo para trás das costas. Apesar da distância física, os dois irmãos têm estado em contacto regular e têm unido esforços nos vários projetos de solidariedade em que estão envolvidos.
"O William e o Harry estão contacto. Falam ao telefone, fazem videochamadas, têm participado em imensas festas de aniversário virtuais. Acho que quando o príncipe Carlos adoeceu [com covid-19], forçou os dois irmãos a reatarem a relação", revelou ao 'E! Entertainment' Katie Nicholl, especialista em assuntos da família real britânica.
"Falei com os diretores das muitas organizações em que Harry estava envolvido: a Well Child, o Diana Award, a Queen's Commonwealth Trust. Queria saber se o Harry continuava a trabalhar com eles ou se tinha desistido, e não. Ele mantém-se em contacto com regularidade", acrescentou.