Bofetada rende dinheiro. Chris Rock e Will Smith faturam milhares à conta da polémica nos Óscares
Will Smith lançou no ano passado a sua biografia, que agora está a vender que nem pãozinho quente por causa da chapada dos Óscares.
O livro 'Will', autobiografia de Will Smith, tem sido um autêntico sucesso de vendas desde que o ator deu uma chapada em Chris Rock nos Óscares.
Este livro ocupa agora os lugares de topo na listas dos mais vendidos do 'New York Times' e do 'USA Today', tendo passado a vender mais desde a polémica rebentou por causa da piada em torno da mulher de Smith. É neste momento um dos livros mais procurados do momento.
Em 'Will', o ator de 53 anos começa por falar da sua infância atribulada com o pai, que era violento com a mãe do ator.
Fala também de todo o percurso que fez até chegar aos filmes de Hollywood, como lidou com todo o sucesso e ainda como conheceu a sua atual mulher, Jada Pinkett Smith, o que aconteceu numa audição que a atriz estava a fazer para a série 'The Fresh Prince of Rap'.
Neste livro encontra-se "a história de alguém que soube dominar as suas próprias emoções, escrita de forma a ajudar outros a fazerem o mesmo", isto é o que se pode ler na sinopse do livro do ator e que acaba por ser um pouco irónico dada toda a situação que aconteceu na gala dos Óscares, quando se mostrou agressivo e deu um estalo a Chris Rock.
Chris Rock também teve um aumento de trabalho depois de ter sido agredido nos Óscares por Will Smith. O comediante garante que fala sobre o incidente, mas só a troco de dinheiro.