Brad Pitt vence em tribunal e está mais perto de ficar com propriedade de 500 milhões que está em disputa com a ex Angelina Jolie
O ator venceu mais uma batalha em tribunal. Em causa está a propriedade Château Miraval, que o casal adquiriu antes de casar.
Brad Pitt venceu mais uma batalha contra Angelina Jolie.
Uma juiza de Los Angeles decretou que a atriz tem de apresentar ao tribunal todos os acordos de confidencialidade que assinou com terceiros entre 2014 e 2022.
Estes acordos serão fundamentais para se resolver a disputa legal do ex-casal relacionada com a sua propriedade de vinhas Château Miraval, no sul de França, avaliada em 461 milhões de euros e que inclui um negócio milionário de vinho rosé.
Antes de casarem, Pitt e Jolie adquiriram a propriedade juntos, sendo que o ator era dono de 60% e a atriz de 40%. Quando casaram, Pitt ofereceu mais 10% à mulher.
Em 2021, Jolie vendeu a sua parte a um empresário russo e Pitt quer agora que o tribunal reverta a venda de forma a ser o único proprietário do negócio.
O ator alega que a venda foi ilegal já que, alegadamente, ambos tinham assinado um contrato em como não podiam vender a sua parte sem o consentimento do outro.