Com nojo. Melania Trump mandou toda a sua lingerie para o lixo após as buscas do FBI ao seu roupeiro
A mulher de Donald Trump ficou com nojo da sua própria roupa depois dos seus guarda-fatos terem sido revistados pelos agentes federais.
Melania Trump ficou em choque ao saber que vários agentes federais estavam a vasculhar os seus guarda-fatos na mansão de Mar-a-Lago na Flórida. A mulher de Donald Trump nunca imaginou que a sua roupa interior iria ser mexida e remexida pelo FBI durante as buscas feitas à propriedade do antigo presidente dos Estados Unidos... e ficou com nojo da sua própria lingerie.
A antiga modelo tomou então a decisão de mandar toda a sua roupa interior para o lixo e renovar completamente a lingerie, de acordo com o 'The Times', que dá conta que Melania se sentiu que a sua privacidade foi violada. "A Melania não gosta da ideia de estranhos mexerem nas suas coisas. Ninguém sabe quem tocou na sua roupa interior durante as buscas", diz uma fonte citada pelo jornal.
"É a casa dela. É o seu quarto. Mesmo que eles usassem luvas, são estranhos que mexeram nas gavetas onde está a roupa interior", acrescentou a mesma fonte, que deu conta que Melania deitou logo fora a roupa que ela acredita ter sido "contaminada" durante as buscas.
Mas não é só o sentimento de violação de privacidade. A mulher de Trump tem nojo de bactérias: "A maior parte das pessoas não sabe que ela é mais germofóbica do que o marido", assegura fonte próxima da antiga primeira-dama. "Odeia que as pessoas lhe toquem", acrescenta, assegurando que nem mesmo Donald tem autorização para entrar no quarto de Melania...