Detida e condenada por posse de droga! Letizia perseguida pelo passado
Agora, que a rainha de Espanha atravessa uma fase muito negra com acusações difamatórias, há quem aproveita para a prejudicar ainda mais.
Diz o povo quando o "pão de pobre cai ao chão é sempre com a manteiga virada para o chão". Quer isto dizer, que numa fase já muito complicada para a rainha de Espanha, há quem decida meter mais achas para a fogueira e aumentar o sofrimento de Letizia.
Vem isto a propósito de novas revelações que vieram a público e que foram "desenterradas" de um passado pouco real da mulher de Felipe VI. Diga-se que essa revelações - feitas nesta altura precisa - só servem para denegrir ainda mais a imagem da antiga jornalista da TVE.
Os segredos estão a ser expostos como que a 'conta-gotas' como se tratasse de uma conspiração que tem como objetivo destruir Letizia. Um livro de seu título 'Letizia Ortiz: Uma Republicana na Corte de Juan Carlos', escrito por Isidre Cunill, avança com novos dados da vida da rainha era ela ainda adolescente.
Garante o autor que a mulher de Felipe VI chegou a ser detida por posse de cannabis: "Durante a sua passagem pelo liceu começou a namorar com o professor Alonso Guerrero [que se tornaria o seu primeiro marido]... e é detida por posse de haxixe", garante Isidre Cunill.