Em pânico, príncipe Harry quer fugir da Califórnia para proteger a segurança dos filhos, Archie e Lilibet
Gesto inesperado de Meghan Markle pode ter posto em causa a segurança da família.Enquanto a família do príncipe Harry estava em Londres a assistir ao desfile Trooping the Color, em honra do rei Carlos III, o também duque de Sussex estava em casa, na Califórnia, a ver o estado norte-americano a arder no meio das convulsões sociais e manifestações 'No Kings'.
Ao assistir a carros serem incendiados, pessoas feridas por veículos em fuga e lojas a serem assaltadas, o príncipe Harry ficou preocupado e considerou fugir da cidade.
Uma fonte disse à 'New Idea': "Harry está a começar a pensar se terá cometido um grande erro ao mudar-se para a Califórnia. Ver o resto da realeza tão feliz, em contraste com o que estava a acontecer a uma curta distância de carro da sua casa, abalou-o. Quando se tem uma família jovem a seu cargo, é fácil perceber porque é que ele se está a arrepender."
Para acrescentar a isto, como presente do dia do pai, Meghan Markle fez uma publicação inédita nas redes sociais. Depois de anos a proteger a identidade dos filhos, Archie e Lilibet, Meghan mostrou o rosto das crianças num vídeo dedicado ao marido.
Numa altura em que a América vive um momento político conturbado, uma fonte revelou que Harry não ficou muito feliz com o 'presente' da mulher. "Ele sabe que ela tem boas intenções, mas o momento não podia ser pior. Há quem diga que a única forma que ele vê de manter a família em segurança é afastar-se de Los Angeles", aponta a mesma fonte.
Apesar disto, por tudo aquilo que aconteceu com o seu afastamento da monarquia, Harry admite: "Não consigo imaginar um mundo em que traria a minha mulher e os meus filhos de volta ao Reino Unido nesta altura."