"Era louca por ele!" Diane Keaton pediu estrela de Hollywood em casamento... mas ele fugiu e ela viveu o maior desgosto da sua vida
Woody Allen e Warren Beatty foram dois namorados da falecida atriz, mas houve um outro ator que era a sua alma gémea. Só que ele nunca quis casar com ela e Diane acabou por nunca subiu ao altar... por causa dele.Foram 15 anos de um amor vivido entre altos e baixos. Entre ruturas e recomeços, avanços e recuos. Mas como muito amor e muita paixão à mistura. Falamos daquilo que Diane Keaton viveu ao lado de Al Pacino. Eram um dos casais sensação de Hollywood, mas parecia que os dois não conseguiam estar juntos... nem longe um do outro.
Esta imensa paixão nasceu nos bastidores do filme 'O Padrinho' (1972) e durou até 1990 quando a atriz acabou encostar o namorado à parede: "Casa comigo ou nunca mais me vês." Diane Keaton, que faleceu no passado sábado, 11, terá pedido Al Pacino em casamento, já que ele não se decidia a fazê-lo.
Contudo, assustado, ele acabou por fugir. "Eu era louca por ele”, disse Diane em 2017 à revista 'People'. “Charmoso, engraçado, falava sem parar. Havia um aspeto dele que era como um órfão perdido, como um tipo diota, louco e sábio. Ah, e lindo!” Já em relação a não ter casado com Al Pacino, a estrela de Hollywood acabou por não dar importância.
“Nós somos muito excêntricos, ele precisava de uma mulher que cuidasse dele; eu precisava de um homem que cuidasse de mim. Era muito importante que deixássemos um ao outro em paz, disséssemos adeus. Mas não foi escolha minha”, admitiu, ao 'The Times'.
Já Al Pacino garante que Keaton foi o grande amor da sua vida e tantos anos depois do romance que viveram diz-se profundamente arrependido por não ter casado com ela. Os dois nunca mais voltaram a falar ou a ver-se... tal como ela havia jurado.