Há uma explicação para a estranha relação da rainha Isabel II com Meghan Markle... tudo por culpa da princesa Diana
Nunca ninguém foi recebido na família real britânica da forma como a agora duquesa de Sussex. Perceba o que está por trás da estratégia da monarca de Inglaterra.
Meghan Markle conseguiu mesmo ter um tratamento especial na família real britânica. De acordo com o comentador Duncan Larcombe, em declarações ao site 'Fabulous Digital', a rainha Isabel II está a fazer um "esforço especial" para garantir que a transição da ex-atriz para duquesa aconteça da forma mais tranquila possível.
"Meghan parece ter uma particular proximidade com a rainha, se comparado com outras pessoas que casaram com membros da família real", disse o especialista em casas reais sobre a estratégia de Isabel II.
"No ano passado, nos primeiros meses da chegada de Meghan à família real, a rainha fez um leve e particular esforço para recebê-la", ao contrário do que alguma fez com Kate Middleton, mulher do príncipe William, argumenta Duncan.
Em junho deste ano, pouco depois de ser mãe, Meghan juntou-se à rainha numa viagem de comboio para um compromisso em Cheshire, a 315 quilómetros a noroeste de Londres. Isabel II "obviamente pediu" a presença de Meghan, "provavelmente por causa das lições do passado, em que a princesa Diana sentiu-se uma estranha na família real".