Jantar de família! Amor fala mais alto e Harry e William reaproximam-se no luto e na dor
Há 25 anos, quando Diana morreu, os dois irmãos tornaram-se inseparáveis depois do atual príncipe de Gales passar a proteger e a amparar o irmão. Agora, pela morte da avó, o mundo assiste a uma desejada reconciliação.
Os dois irmãos, que no passado já foram tão próximos, voltam a mostrar-se unidos... no luto. Os súbditos britânicos rejubilam ao ver o príncipe de Gales e o duque de Sussex lado a lado durante este período tão difícil em que os Windsor choram a morte de sua amada avó, a rainha Isabel II.
A certeza que William e Harry jantaram juntos na passada terça-feira, 13 de setembro, dá ainda mais motivos para que se acredite que a reconciliação entre os dois filhos de Carlos III e a malograda princesa Diana está cada vez mais próxima de acontecer.
De acordo com a 'Page Six', os dois príncipes jantaram de facto juntos, mas este não foi um momento a dois para poderem esclarecer todas as mágoas e desilusões que os têm separado. William e Harry jantaram na companhia de outros membros da família real britânica, no Palácio de Buckingham. Uma refeição em que também participaram Meghan Markle e Kate Middleton.
Uma coisa é certa: desde a morte de Isabel II os dois príncipes parecem dispostos a colocar uma pedra naquilo que os tem seperado. Esta quarta-feira, 14 de setembro, William e Harry caminharam lado a lado, atrás do caixão da avó, entre o Palácio de Buckingham até Westminster Hall. Ambos recordaram certamente o que aconteceu há 25 anos quando perderam a mãe. Uma memória difícil que os unirá para sempre e que acaba por os aproximar... de novo!