Kate regressa ao hospital que a tratou e faz revelação inédita sobre a sua experiência com a quimioterapia
A princesa de Gales conversou com vários doentes oncológicos, oferecendo palavras de apoio e falando sobre a sua própria experiência.
Dias depois de ter celebrado o seu 43.º aniversário, Kate Middleton visitou o Hospital Royal Marsden, um local muito especial para a princesa de Gales, já que foi onde passou o ano de 2024 a receber tratamento para o cancro.
A mulher do príncipe William conversou com vários doentes oncológicos, oferecendo palavras de conforto e até fez uma confidência surpreendente sobre a sua própria experiência com a quimioterapia.
"Fiquei muito apegada a isso", começou por dizer a uma das pacientes, referindo-se ao pequeno aparelho que é inserido no braço para o doente receber as substâncias da quimioterapia de forma intravenosa.
A princesa afirmou então, em tom de brincadeira, que "hesitou" quando os enfermeiros lhe disseram que já o podia retirar definitivamente, quando terminou de vez os tratamentos.
O pequeno aparelho pode ficar no corpo do doente durante semanas, meses ou até anos, até ser finalmente retirado quando já não houver necessidade de mais tratamentos.