Meghan faz confissão comovente sobre os filhos durante visita à Nigéria
A antiga atriz norte-americana esteve no país africano com o marido, Harry, mas o casal não levou os filhos, Archie e Lilibet, na viagem. No entanto, fizeram questão de falar deles num dos eventos em que participaram.
Meghan e Harry já terminaram a visita de 3 dias à Nigéria. O casal, que foi ao país a convite do ministro da Defesa Mohammed Abubakar Badaru, participou nas mais diversas cerimónias e atividades tradicionais e falou sobre saúde mental em vários eventos, incluindo visitas a escolas.
Os duques de Sussex não se fizeram acompanhar dos filhos, Archie e Lilibet, que ficaram na Califórnia, mas Meghan fez questão de falar das crianças, contando até um episódio adorável com a filha que aconteceu recentemente.
"Ser mãe para mim foi um sonho. Na verdade, tenho muita sorte por ter dois filhos saudáveis e muito faladores", começou por contar, numa visita a uma escola de Abuja.
"A nossa filha está quase a fazer 3 anos. Há umas semanas ela estava a olhar para mim e viu o seu reflexo nos meus olhos. E disse-me 'Mamã, vejo-me em ti'. Agora a minha filha estava mesmo a falar. Mas eu agarrei-me a essas palavras de uma forma diferente e pensei 'Sim, eu vejo-te a ti e a mim e tu vês-me a mim e a ti'. E quando eu olho para esta sala de aulas também me vejo em todos vocês", afirmou.
Este domingo celebrou-se o Dia da Mãe nos EUA e Meghan admitiu que sentia "saudades dos seus meninos" mas que também era muito bom passar aquele dia na "terra-mãe".
Recorde-se que Meghan descobriu há dois anos que é 43% nigeriana, depois de ter feito um teste genético de ADN. E, como seria de esperar, a antiga atriz falou várias vezes sobre a sua recém-descoberta herança genética durante a viagem.
"Parte de sermos afro-americanos é não sabermos muito sobre as nossas origens", explicou Meghan, afirmando sentir "muito orgulho" por ser nigeriana e referindo-se à Nigéria como "o seu país".