Mulher de Michael Schumacher não resiste às acusações e aos ataques constantes e desaba em lágrimas
Acusada de mentir Corinna Schumacher mostrou-se muito vulnerável durante uma homenagem ao antigo piloto de Fórmula 1. É a primeira vez que chora em público.
Willi Weber, antigo empresário de Michael Schumacher, acusa mulher do piloto de não dizer a verdade sobre o estado de saúde antigo campeão de Fórmula 1. Diz não estar satisfeito com a conduta de Corinna, a mulher do heptacampeão que tudo tem feito para esconder o estado de saúde de Schumacher, após grave acidente de esqui em 2013.
Desde o trágico acidente que a mulher de Schumi, como era carinhosamente tratado o piloto, tem-se mostrado um "rochedo" na defesa da privacidade do marido, tal como das suas próprias emoções. Nunca se viu sinais de fragilidade em Corinna, até agora.
Ontem, 21 de julho, numa homenagem a Michael Schumacher pelo estado alemão da Renânia do Norte-Vestefália, a mulher do heptacampeão acabou por desabar em lágrimas. Diz-se que não estará a conseguir gerir toda a pressão a que tem estado sujeita, especialmente depois das acusações de Willi Weber.
Ao lado da filha Gina e do amigo Jean Todd, ex-diretor da Ferrari, Corinna não conseguiu conter a emoção quando a plateia se levantou e bateu palmas a Schumacher.