Músico Morrissey ameaça assassinar Trump
O cantor e um dos fundadores dos Smiths partilhou todo o seu desagrado em ver Trump na Casa Branca, argumentando que mataria o presidente dos EUA para "salvar a humanidade".
Steven Morrissey juntou-se à lista de celebridades que gostavam de ver Donald Trump fora da Casa Branca, mas o cantor foi mais longe ao declarar os seus sentimentos e disse que estava disposto a matar o presidente norte-americano.
O integrante, e dos fundadores, do grupo Smiths declarou à revista alemã 'Der Spiegel' que trump "não é um líder. É um verme. Os média norte-americanos ajudaram Trump, sim. Foram eles que criaram esta figura. Não importa se o criticavam ou se se riam dele, ele não se importava. Ele apenas quer ver a sua imagem e o seu nome. Os média acabaram por dar um tiro no próprio pé".
Questionado sobre se "existisse um botão que mataria Trump", Morrissey respondeu: "Carregaria", acrescentando que faria "para salvar a humanidade".
"E isto não tem nada a ver com a minha opinião pessoal sobre ele ou sobre a família dele. Carregaria porque tem a ver com o que é bom para a humanidade", concluiu.