Não consegue esquecer! Eleita 'Mulher do Ano', Shakira volta a enviar recado a Gerard Piqué
Na cerimónia que teve lugar em Miami, a cantora de 46 anos assinalou a importância da música nesta fase mais espinhosa da sua vida.
Shakira foi a vencedora do galardão de 'Mulher do Ano', entregue por Maluma, na edição inaugural dos prémios ‘Mujeres en la música latina’ ['Mulheres na música latina'], da revista Billboard, neste sábado.
A cerimónia decorreu em Miami, cidade para onde se mudou há pouco mais de um mês, depois da separação de Gerard Piqué, tendo levado consigo os dois filhos que partilha com o antigo companheiro, Milan e Sasha.
No seu discurso, aliás, Piqué não escapou a algumas farpas: "A música trouxe-me de volta quando me senti mais perdida. Há um momento na vida de todas as mulheres em que já não dependem de alguém para gostar de si mesmas ou se aceitarem como são", frisou a colombiana.
"Foi um ano em que me apercebi de que nós, mulheres, somos muito mais fortes do que pensamos. Somos mais corajosas do que acreditamos ser. Creio que também mais independentes do que nos ensinaram a ser. Que mulher não tentou captar a atenção, o carinho e aprovação de outro e se esqueceu de sei mesma? Comigo aconteceu", referiu ainda a artista, que, no domingo seguinte, marcou presença nas bancadas do Grande Prémio de Miami de Fórmula 1.
Recorde-se que Shakira fez enorme sucesso no último ano, com o lançamento de vários singles, nomeadamente a colaboração com o produtor argentino Bizarrap, intitulada ‘Bzrp Music Sessions, Vol. 53’, no qual estão incluídos diversos recados ao ex-futebolista do Barcelona e à nova compaheira deste, Clara Chía.