Novo escândalo abate-se sobre o Mónaco. Desta vez, são os filhos da princesa Carolina que estão sob suspeita
Andrea e Pierre Casiraghi foram envolvidos num escândalo que está diretamente ligado ao tio, o príncipe Alberto. Carolina desespera ao ver os filhos a serem investigados criminalmente.
O que ainda falta a acontecer aos Grimaldi? Para além da tão falada maldição no amor, a família real do Mónaco tem, ao longo dos anos, enfrentado vários escândalos que têm manchado a sua reputação. E o que está a acontecer neste momento.
Só que desta vez, os protagonistas são Andrea e Pierre Casiraghi, os filhos da princesa Carolina, nascidos do amor que viveu ao lado do milionário italiano falecido num acidente náutico, em 1990, Stefano Casiraghi. Os sobrinhos do príncipe Alberto II estão a ser envolvidos num escândalo que envolve um suposto crime de corrupção e favorecimento.
Avançam as notícias que o príncipe regente do Mónaco teria intermediado lucrativos contratos imobiliários e de construção de luxo para seus sobrinhos durante anos. Segundo a revista norte-americana 'Bloomberg Businessweek', estão em curso investigações criminais que apuram se os irmãos Casiraghi foram ou não favorecidos nesses ditos negócios.
Andrea e Pierre Casiraghi estão à frentes de várias obras que lhes renderam muitos milhões e sem enfrentarem qualquer tipo de concorrências, pois o estado monegasco prescindiu da abertura de concursos públicos. É o caso de uma estação rodoviária, estacionamentos subterrâneos, além de vários edifícios de apartamentos de luxo, como por exemplo o polémico 'La Petite Afrique'.